A maior figueira do Rio Grande do Sul

A maior figueira do Rio Grande do Sul
O IBAMA passou o problema para a FEPAM. Uma pergunta que fica, será que antes da queda de 30% da Figueira da Paz, uma solução será tomada.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

A Lagoa dos Patos está no novo jogo da Estrela


Que atire o primeiro dadinho quem nunca comprou um terreno na Avenida Paulista ou construiu um hotel em Copacabana. No mundo do faz de conta, a maior referência quando se fala em jogos de tabuleiro é, sem dúvida, o Banco Imobiliário da Brinquedos Estrela, diversão garantida para crianças e adultos. A grande novidade é que o brinquedo, que até hoje trazia apenas endereços cariocas e paulistanos, agora chega em uma nova edição, que prestigia localidades famosas do país inteiro.

No Banco Imobiliário Brasil, o passeio dos jogadores acontece entre 22 pontos turísticos nacionais, escolhidos através de uma votação promovida no site da Estrela.Foi desta forma que foram eleitos lugares como a cidade de Blumenau, em Santa Catarina, que recebeu 11.945 votos, e a Lagoa dos Patos, no estado do Rio Grande do Sul, com 5.527 votos.
“Ficamos muito felizes com a quantidade de internautas que votaram em nosso site e com a mobilização que algumas cidades e comunidades fizeram para defender seus pontos preferidos,diz o presidente da Estrela Carlos Tilkian.

O Banco Imobiliário é um fenômeno. É líder em jogos cartonados no Brasil tendo vendido cerca de 20 milhões de unidades. Só em 2007, foram comercializadas aproximadamente 500 mil unidades, um crescimento de 15% com relação ao ano anterior. Embora o mercado de brinquedos seja movido pela sazonalidade, sendo o Dia das Crianças e o Natal as principais datas para este mercado, no caso dos jogos as vendas estão mais espalhadas ao longo do ano, e entretêm não só os pequenos.

“O Banco Imobiliário Brasil será um sucesso. Já o provou em sua repercussão pela internet. Trazendo pontos turísticos de fora do circuito Rio-São Paulo, acreditamos que as vendas do jogo aumentarão em 10% nos demais estados”, observa Aires Leal Fernandes, diretor de marketing da Estrela.
No lick http://www.estrela.com.br/asp/home.asp, mais informações sobre o jogo, acho que a foto da Lagoa dos Patos poderia ser bem melhor e mostrar um pouco mais das nossas belezas naturais apesar disto é uma honra participar do Banco Imobiliário Brasil.

Um comentário: