A maior figueira do Rio Grande do Sul

A maior figueira do Rio Grande do Sul
O IBAMA passou o problema para a FEPAM. Uma pergunta que fica, será que antes da queda de 30% da Figueira da Paz, uma solução será tomada.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

NÚCLEO DOS COLORADOS DE ARAMBARÉ


O departamento jovem do Núcleo dos Colorados de Arambaré está convidando todos os alunos das Escolinhas de Futebol do NCA e toda a comunidade arambarina para a Festa da Criança 2010. Será a merecida homenagem a ser prestada a toda a gurizada do município pela passagem do ‘Dia da Criança’.


A programação:


- Dia 09 de outubro (sábado): Treinamento normal para os alunos e as alunas das Escolinhas;


- Dia 10 de outubro (domingo) – das 10h às 18h: Torneio de Futebol Sete entre os alunos e alunas das Escolinhas no Campo do Estádio Zeca Lemos. (Haverá premiação para as equipes vencedoras);


- Dia 11 de outubro (segunda feira) – das 13h às 19h: 1º Torneio NCA de Voleibol aberto para jovens com idades entre 13 e 17 anos de toda a comunidade de Arambaré no Ginásio de Esportes do Clube Navegantes.


Inscrições devem ser feitas até o dia 09/outubro na Loja Kuxixo. (Haverá premiação para as equipes vencedoras);


- Dia 12 de outubro (terça feira) – a partir das 14h: Festa da Criança para toda gurizada de Arambaré com idades entre 0 (zero) e 12 anos no Ginásio de Esportes do Clube Navegantes. (Haverá música, jogos, brincadeiras, pipoca, guloseimas, cachorro quente e refrigerantes).

Visite a página dos Colorados de Arambaré http://colorados-de-arambare.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário