A maior figueira do Rio Grande do Sul

A maior figueira do Rio Grande do Sul
O IBAMA passou o problema para a FEPAM. Uma pergunta que fica, será que antes da queda de 30% da Figueira da Paz, uma solução será tomada.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ressaca na Lagoa dos Patos

Não tenho lembrança de uma ressaca em Arambaré. A lagoa virou mar e subiu a tal ponto de assustar os moradores. Segundo o Douglas coordenador do telecentro, que fica bem em frente à lagoa, o vento mudou e a água começou a subir durante a manhã de quinta feira, dia 26.
O Douglas me mandou as fotos, entretanto, deu a casualidade que neste mesmo dia eu fui assistir ao filme 2012, em que os Maias fazem a previsão do fim do mundo, http://www.sonypictures.com.br/Sony/HotSites/Br/2012/website/ , coincidência ou não, que nos deixa pensativo com certeza.





2 comentários:

  1. Olá João, olá todos os leitores do Blog de Arambaré, nos da Prefeitura Municipal ficamos muito contentes em ter esta parceria com pessoas que amam a nossa cidade.

    E sobre o caso acima, foi muito estranho, nunca havia sido registrado este fenômeno de ressaca na lagoa, ficamos todos apreensivos, mas logo a água começou a baixar.

    Foi lindo de ser, mas ao mesmo tempo espantoso...

    ResponderExcluir
  2. Apenas corrigindo:

    Foi lindo de se ver, mas ao mesmo tempo espantoso...

    ResponderExcluir